Brant discursou para um salão lotado, mas o ponto alto foi quando Edmundo foi chamado para subir ao palco. Questionado muitas vezes sobre sua participação na campanha, o “Anima”l explicou que por motivos contratuais(Edmundo é comentarista da Rede Bandeirantes) não pôde ser mais presente durante o processo. O “Animal se emocionou ao discursar, e logo depois, chamou Felipe para lhe fazer companhia.
“O Felipe é meu amigo, ganhou muitos mais títulos que eu. Nós conhecemos há muito tempo e acredito que será um grande representante no Vasco. Por eu ter meu contrato com a Bandeirantes não poderei estar todos os dias em São Januário, mas acredito muito no Felipe, tenho certeza que ele fará um grande trabalho”, afirmou.
O Maestro foi ovacionado após o anúncio e também falou sobre seu apoio à Brant.
“Conheço o Julio, e como o Edmundo falou acredito muito na pessoa e tenho total confiança nas suas capacidades para ser presidente do Vasco. Com certeza é o candidato mais preparado. Apesar de não ter me manifestado antes, acompanhei de perto a campanha e acredito que este é o momento ideal para o Vasco voltar a ser protagonista e deixar de brigar por rebaixamento”,afirmou o Maestro.
Brant aproveitou para anunciar um fundo de investimento de Dubai no valor de 50 milhões de euros, que não seria injetado somente no departamento de futebol. O dinheiro seria para investir na melhoria da infraestrutura do clube cruz-maltino, além de ajudar na formação de time competitivo.
Segundo Brant, o dinheiro demoraria pelo menos oito meses para entrar no Vasco, tempo necessário para sanear algumas dívidas mais urgentes e possibilitar maior tranquilidade para investir o montante.
A eleição vascaína ocorrerá no dia 11 de Novembro. Com a aliança formada por Brant, Nelson Rocha, Tadeu Correia e Eduardo Nery o pleito contará com quatro candidato: Eurico Miranda, Julio Brant, Roberto Monteiro e Márcio Santos.
Fonte: Esporte Interativo