Todos os jogadores estiveram presentes, com exceção daqueles que estão entregues ao departamento médico. Carlos Cesar, com uma luxação de grau dois na clavícula esquerda, está sendo reavaliado dia após dia, mas não precisará de cirurgia. Douglas Silva, por sua vez, sentiu um novo incômodo no tornozelo direito ao tentar correr no sábado. Não conseguiu e, por isso, segue com o acompanhamento médico. Da mesma forma, Lucas Crispim, que tem uma lesão na coxa esquerda e não tem previsão de retorno. Os três estiveram em São Januário na tarde desta segunda-feira, enquanto os colegas treinaram no CFZ, na Zona Oeste do Rio.
O zagueiro Jomar, por sua vez, fez uma atividade física sozinho na caixa de areia. No entanto, também não tem previsão para retorno aos treinos com o grupo e aos jogos.
Antes da atividade, Rodrigo Caetano conversou por cerca de 15 minutos com o grupo e a comissão técnica. Depois, foi a vez de Ronaldo Torres, que falou por mais uns 10. Uma viatura da polícia acompanhou a atividade, posicionada na parte de trás do campo. Segundo o diretor executivo, foi um pedido do Vasco a presença do órgão de segurança na atividade, especialmente após o desembarque da equipe no sábado, quando um grupo de cerca de 10 torcedores esteve no aeroporto do Galeão e hostilizou os jogadores, proferindo xingamentos.
O Vasco volta a treinar nesta terça-feira pela manhã, igualmente no CFZ. O próximo jogo pela Série B é neste sábado, no Maracanã, contra o ABC, às 16h20 (de Brasília).
Fonte: GloboEsporte.com