Após Nelson Rocha da chapa “Vira Vasco” anunciar a retirada da sua candidatura e emitir uma nota declarando apoio a Julio Brant, agora é a vez de Eduardo Nery. O candidato da chapa “Vasco mais que um gigante” conversou com o Esporte Interativo e confirmou a possibilidade de aliança com Brant.
“Existe sim( aliança com Julio Brant), só não existe possibilidade de se aliar a quem destruiu o Vasco, o ex-deputado( Eurico). O Vasco precisa de uma grande oxigenação. Não pode ser administrado com lápis na orelha e papel de pão. O Vasco precisa chegar ao século XXI imediatamente”, afirmou.
Elogiado por outros candidatos, Nery é empresário e tido como um homem do mercado e sério. Conhecido por ser um antigo opositor do ex-presidente Eurico Miranda, Eduardo não escondeu seu posicionamento.
“Com o ex-deputado, está mais do que provado que não existe gestão, e sim um dono que decide como se o clube fosse dele. Nenhuma grande empresa funciona assim”, afirmou Nery.
O movimento anti-Eurico cresce. Julio Brant, Nelson Rocha, Eduardo Nery e Tadeu Correia unem forças para evitar que Eurico saia vencedor. Alguns ex-atletas também apoiam a união, mas por temerem represálias, preferem não se manifestar. O único a se expor, Edmundo, parou de dar entrevistas e não aparece mais no cena política cruz-maltina.
Há nove dias do pleito vascaíno, algumas peças chaves ainda podem aparecer. Juninho Pernambucano, Pedrinho, Felipe, além de uma participação mais efetiva de Edmundo, talvez possibilitem um pouco mais de gás e emoção nesta reta final. A novela continua enquanto os torcedores aguardam as cenas dos próximos capítulos
Fonte: Esporte Interativo