Kleber novamente não poupou o Vasco de crítica após empate por 1 a 1 contra o Paraná, nesta sexta-feira, em Curitiba. Nem mesmo o gol que evitou a derrota, feito aos 46 minutos da etapa final, tornou o discurso do Gladiador mais ameno. Para o atacante, não adianta mais teoria e cobra prática.
– Infelizmente a gente não conseguiu jogar. A única bola que a gente cruzou bem saiu o gol. Tem de mudar muita coisa. Desde o início da Série B não joga bem, temos falado, falado e não fazemos em campo o que falamos. Falar, falar não adianta mais, é mudar a postura. Está nítido que não é treinador, infelizmente a gente não está conseguindo render. Tomar gol de contra-ataque é inadmissível – desabafou.
Douglas foi outro a dizer que o Vasco pouco acertou, porém salientou o endurecimento do jogo após o adversário abrir o placar na Vila Capanema.
– Depois do gol ficou difícil, contra uma equipe fechada que se doou bastante. É difícil jogar contra equipe assim, mesmo com um homem a menos. É complicado de entrar. No fim, a gente conseguiu o que não tinha feito o tempo inteiro que é jogar pelos lados, com movimentação certa. Ponto importante e agora temos de buscar vitórias em casa – concluiu o camisa 10.
Fonte: GloboEsporte.com