Paraná x Vasco: times prometem ir para o ataque em busca da vitória

Apresentação - Brasileiro Série B: Paraná x Vasco

 

O Vasco vai até Curitiba nesta sexta-feira buscando mais três pontos rumo à volta para a Série A. Mas o desempenho ofensivo do Cruz-Maltino precisa melhor muito se não quiser ficar a perigo em relação ao retorno à elite. A partida começa às 21h50 e terá transmissão em tempo real do LANCE!Net.

Atacar para não sofrer

Com 40 pontos, o Paraná precisa de pouco mais na reta final para garantir a permanência na Série B. A distância para o Icasa, primeiro time dentro do Z4, é de cinco pontos. Por isso mesmo a vitória sobre o Vasco daria tranquilidade ao time.

O técnico Ricardinho não terá o zagueiro Alisson, vetado pelo departamento médico, e Paulinho, liberado por problemas particulares, mas quer o time no ataque.

– Se ficarmos esperando o adversário, nós iremos ter dificuldade. Vamos jogar para cima – disse.

Pelo fim da má fase

Para voltar a vencer depois de três partidas, o Vasco terá Douglas e Pedro Ken de volta no meio-campo após suspensão e lesão, respectivamente. E o técnico Joel Santana quer o time sem medo de atacar no acanhado Estádio Durival Britto.

– Jogar lá sempre é difícil. Campo pequeno, apertado, torcida junto, pressão… eu conheço, já trabalhei lá. Mas é o que foi definido fazermos e vamos para lá. Como eu falei, acho que nós, em vista de classificar, não temos que ficar escolhendo muita coisa – lembra.

Além das alterações no meio-campo, Carlos César deve ter sua primeira chance com o Natalino na lateral direita. Do lado oposto, Diego Renan disputa a vaga com Lorran. No ataque, Lucas Crispim, que fez o gol do último jogo, sentiu lesão e não fica nem no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X VASCO

Local: Durival Britto, Curitiba (PR)
Data/Hora: 31/10/2014, às 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
AUXILIARES: Rogério Pablo Zanardo (SP) e Vicente Romano Neto (SP)

Paraná: Marcos; Chiquinho, Cleiton, Alef e Yan; Edson Sitta, Ricardinho, Lucio Flavio e Thiago Humberto; Carlinhos e Adaílton – Técnico: Ricardinho.

Vasco: Martin Silva, Carlos César, Luan, Rodrigo e Diego Renan (Lorran); Guiñazú, Aranda, Pedro Ken e Douglas; Maxi Rodríguez e Kléber – Técnico: Joel Santana.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorCom jejum em jogo, Paraná e Vasco se enfrentam de olho no retrovisor
Próxima NotíciaApesar da titularidade na seleção, Martin Silva quer jogar pelo Vasco