O técnico Joel Santana perdeu uma de suas opções ofensivas para o jogo desta sexta-feira, com o Paraná. Lucas Crispim realizou exame que constatou lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e não viajará com a delegação vascaína para Curitiba. No treinamento de quarta-feira, o meia-atacante sentiu uma fisgada no local e teve de abandonar as atividades. Ainda não há previsão exata para a volta, mas o mínimo para este tipo de lesão costuma ser 15 dias.
Durante a entrevista coletiva desta quinta-feira, o técnico Joel Santana disse ainda não saber se contaria com o jogador, que marcou o gol do Vasco no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, no último fim de semana, em São Januário. O setor ofensivo que treinou a maior parte das atividades de quarta-feira foi formado por: Guiñazu, Aranda, Pedro Ken, Douglas, Maxi e Kleber. Thalles também foi testado ao lado do Gladiador.
Na metade de agosto, Crispim também teve um estiramento, mas na coxa direita. Na ocasião, o técnico Adilson Batista vinha dando as primeiras oportunidades para o jogador, que já fez dois gols com a camisa cruz-maltina. Foram três semanas de recuperação.
Nesta sexta-feira, a seis rodadas do fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrenta o Paraná, no Durival Britto, às 21h50 (de Brasília). O time ocupa a terceira colocação, com 55 pontos, seis a menos do que a líder Ponte Preta.
Fonte: GloboEsporte.com