Após 'furada', Vasco tenta negociar com a Ferj para jogar no Maracanã

Torcida do Vasco (Foto: Rossana Fraga/LANCE!Press)

 

O Vasco está, desde a última terça-feira, negociando para levar o jogo contra o ABC, dia 8 de novembro, pela 34ª rodada da Série B, para o Maracanã. O objetivo era que o desfecho saísse ainda nesta quarta, mas a diretoria cruz-maltina fez a consulta pela alteração do mando de campo diretamente à CBF e irritou a Federação de Futebol do Rio de Janeiro, dando um novo capítulo à negociação.

O relacionamento do clube com a Ferj já não é das melhores e esta “furada” na entidade deixou o clima ainda mais complicado. Segundo o LANCE!Net apurou, parte da diretoria vascaína ficou a tarde inteira tentando amenizar o clima com a Federação e conseguir levar o jogo para o estádio, algo que só deve ter uma decisão nesta quinta-feira.

A diretoria vascaína já desejava jogar no estádio contra a Ponte Preta, no sábado passado, mas por conta do segundo turno das eleições no país não houve jogo no último domingo. Assim, a partida do Fluminense contra o Atlético-PR, pela Série A, na estava previamente marcada para o sábado no local.

O L!Net antecipou, há cerca de duas semanas, o interesse do Cruz-Maltino em levar jogos desta reta final da Série B no Maracanã. Uma das ideias, inclusive, era mandar o jogo contra a Ponte Preta, disputado sábado passado na Colina, no palco da final da Copa do Mundo de 2014.

Na outra vez em que disputou a Segundona, em 2009, o Vasco levou diversas partidas para o Maracanã, algo que não aconteceu em 2014. A última partida do Cruz-Maltino no estádio foi em abril deste ano, quando empatou em 1 a 1 com o Flamengo na decisão do Campeonato Carioca e acabou ficando na segunda colocação.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorImortal e estatutário, remo do Vasco convive com descaso e abandono
Próxima NotíciaVasco aguarda empréstimo de R$ 9 milhões para renovar patrocínio