Sem Rodrigo e Fabrício, Joel divide ataque e defesa em treino tático

Lucas Crispim - Treino do Vasco (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

 

Com a semana praticamente livre para treinar, o técnico Joel Santana reservou a manhã desta terça-feira, no CFZ, para um trabalho tático da defesa e do ataque do Vasco, cada um de uma vez. O treinador orientou posicionamento e compactação entre os setores. A atividade foi em campo reduzido e contou com apenas oito jogadores de cada lado.

Joel, porém, não teve toda a equipe à disposição. O zagueiro Rodrigo ficou apenas na academia e o volante Fabrício, que ainda se recupera de um pisão no pé, correu em volta do gamado. Além deles, o também zagueiro Douglas Silva está com o tornozelo direito imobilizado após sofrer uma entorse contra a Ponte Preta, sábado passado, em São Januário.

Na primeira parte do treino, a equipe sem colete (defesa), teve Martin Silva; Diego Renan (Carlos César), Luan, Rafael Vaz e Lorran; Guiñazú, Aranda, Dakson (Pedro Ken) e Lucas Crispim. O time com colete (ataque) jogou com Carlos César (Diego Renan), Marlon, Pedro Ken (Dakson), Jhon Cley, Montoya, Douglas, Thalles e Edmilson.

Na sequência, o ataque foi formado por Carlos César, Lorran, Guiñazú, Aranda, Pedro Ken, Lucas Crispim, Maxi Rodríguez e Kléber e a defesa ficou com Diego Renan, André Rocha, Anderson Salles e Marlon; Jhon Cley, Dakson, Douglas e Montoya. Na primeira parte, Martin Silva agarrou. Depois, Jordi foi para o gol.

Faltam seis jogos para o fim da Série B e o Vasco está na terceira colocação, com 55 pontos, cinco a menos que o Joinville (2º) e seis atrás da Ponte Preta (3º). O próximo jogo do Cruz-Maltino está marcado para esta sexta-feira, quando viaja para jogar contra o Paraná, às 21h50, no Durival de Britto.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorPossível convocação durante o jogo do acesso deixa Martín Silva dividido
Próxima NotíciaMartin Silva admite incômodo com sequência sem vitórias: 'Preocupa'