Martin Silva admite incômodo com sequência sem vitórias: 'Preocupa'

Martin Silva - Treino do Vasco (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

 

Apesar da vantagem de cinco pontos para o Ceará, primeiro clube fora do G4 da Série B, o clima no Vasco não é de euforia pelo acesso. O jejum de três partidas sem vitória (duas derrotas e um empate), deixa o goleiro Martin Silva um pouco incomodado, ainda que o próprio camisa 1 faça questão de ressaltar a melhora que o Cruz-Maltino teve no empate contra a Ponte Preta, sábado passado, após dois jogos ruins no Nordeste, contra Santa Cruz e América-RN.

– Preocupa, mas creio que apenas nas duas partidas que perdemos fora (Santa Cruz e América-RN) fomos realmente mal. Contra a Ponte Preta jogamos melhor e merecíamos a vitória, mas acabamos só empatando. Não foi o que esperávamos, até por ter sido bem melhor do que os outros dois jogos – disse.

Para o próximo jogo, contra o Paraná, sexta-feira, às 21h50, no Durival de Britto, Martin Silva avisa que, apesar de jogar fora de casa, o interesse do Vasco é a vitória. Afinal, um triunfo pode colocar o Cruz-Maltino situação favorável para conseguir o acesso até com antecedência.

– Vamos com os três pontos na cabeça, e não com a possibilidade de empate. Hoje, estamos em terceiro e precisamos vencer para abrir vantagem aos que estão fora do G4 e nos aproximarmos dos líderes – explicou o goleiro.

Faltam seis jogos para o fim da Série B e o Vasco está na terceira colocação, com 55 pontos, cinco a menos que o Joinville (2º) e seis atrás da Ponte Preta (3º). Contra o Paraná, o técnico Joel Santana só não deve contar com o zagueiro Douglas Silva, que sofreu uma entorse no tornozelo direito. Luan joga.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorSem Rodrigo e Fabrício, Joel divide ataque e defesa em treino tático
Próxima NotíciaCamaro amarelo de Guiñazu chama a atenção em treino do Vasco