A reapresentação do Vasco após as derrotas para Santa Cruz e América-RN, na Série B, foi de muito trabalho nesta quinta-feira, no CFZ. Enquanto os titulares fizeram apenas um trabalho de recuperação na academia, os reservas foram para campo e venceram o jogo-treino contra o Bonsucesso por 1 a 0, gol do lateral-direito Carlos César. A partida durou 45 minutos.
A equipe que jogou a primeira etapa contou com Jordi, Carlos César, Anderson Salles, Luan e Lorran; Aranda, John Cley e Maxi Rodríguez; Montoya, Lucas Crispim e Edmilson. Desse time que sairá o substituto do meia Douglas, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, e provavelmente de Pedro Ken, que teve uma lesão no ombro esquerdo e não deve jogar. Para essa última vaga, Fabrício também pode ser o escolhido, mesmo não tendo participado do jogo-treino, já que ficou na academia com os titulares.
No segundo tempo, o técnico Joel Santana mudou a equipe inteira, dando oportunidade para jogadores menos utilizados, como Diogo Silva, Guilherme Biteco e Marquinhos do Sul. Esta etapa também durou 45 minutos e encerrou o treinamento do Vasco nesta manhã.
O elenco Cruz-maltino se reapresenta na manhã desta sexta-feira, para o último treino visando o jogo decisivo contra a Ponte Preta, no próximo sábado, às 16h20, em São Januário.
Fonte: LANCENET!