Sem Adilson, Vasco treina em São Januário sob o comando de Jorge Luiz

Treino do Vasco (Foto: Guto Mariano/Lancepress)

 

Um dia depois da goleada que culminou no pedido de demissão de Adilson Batista, o elenco vascaíno treinou na manhã deste domingo em São Januário. Sob o comando de Jorge Luiz, auxiliar técnico do Cruz-Maltino, somente os que não estiveram em campo na derrota por 5 a 0 para o Avaí foram ao gramado da Colina Histórica. O restante do grupo ficou na academia para um trabalho regenerativo.

Ainda de “ressaca” por conta do péssimo resultado de sábado, Jorge Luiz ditou o ritmo do treino técnico em campo reduzido. Logo depois, o preparador físico do Vasco realizou um treino de finalizações e ensaiou algumas jogadas de bola parada. Titulares em campo, somente no fim do treino: Luan, Douglas Silva, Lorran, Dakson e Douglas deram voltas no gramado.

A diretoria do clube trabalha nos bastidores para anunciar o substituto de Adilson Batista. A expectativa é de que um nome seja anunciado já nos próximos dias.

Com o resultado negativo de sábado, o Vasco estacionou nos 32 pontos do Brasileiro da Série B e deixou o G4 da competição, ficando na quinta colocação. Na próxima rodada, no primeiro jogo do returno, o cruz-maltino encara o América-MG, sábado, às 16h10, no Independência. Antes disso, o Vasco tem a partida da volta contra o ABC, pela Copa do Brasil, terça-feira, na Arena das Dunas.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorDisparou! Eurico chama goleada para o Avaí de 'página mais vergonhosa' da história do Vasco no futebol
Próxima NotíciaMá fase e saída de Adilson fazem caldeirão político ferver ainda mais