Mesmo com mudanças, Adilson prega confiança: 'Responsabilidade é nossa'

Adílson Batista - Treino do Vasco (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)
 
O Vasco não vive um bom momento. A equipe vem de uma sequência que inclui uma derrota para o lanterna da Série B e empates com Icasa e ABC, que também estão na parte de baixo da tabela. O jogo deste sábado, às 16h10, contra o Avaí, em São Januário, que terá transmissão tempo real pelo LANCE!Net, é um confronto direto no G4. Por isso, é bom que o Cruz-Maltino entre com tudo no duelo para mostrar que, de fato, vai brigar pelo topo da tabela até o fim da competição.

Nas duas últimas rodadas, contra Vila Nova e Icasa, o Cruz-Maltino poderia ter assumido a liderança, uma vez que o Ceará perdeu para o ABC e, posteriormente, empatou com a Portuguesa. Porém, o Vasco perdeu o primeiro jogo e levou o empate no segundo nos minutos finais. O técnico Adilson Batista destacou que enxerga confiança no elenco para a partida de hoje:

– É um bom momento. Confio no time, sabemos que é um jogo importante e que a responsabilidade é nossa, mas vejo confiança.

A equipe tem problemas para confronto. O lateral-esquerdo Marlon, o volante Guiñazú e o apoiador Montoya estão suspensos. Lorran, Aranda e Guilherme Biteco entraram nas respectivas vagas. Outra mudança será na defesa. Rodrigo será preservado por Adilson e Luan fará dupla com Douglas Silva. Além disso, como Kléber não está confirmado no jogo, Thalles pode substituí-lo.

A única mudança por opção, porém, será no meio. Dakson voltará ao time na vaga do recém-chegado Maxi Rodríguez. O Avaí está logo abaixo do Vasco, com um ponto a menos. Assim, em caso de derrota e uma combinação de resultados, o Vasco pode até mesmo deixar o G4 da Série B. Por isso, é bom ganhar hoje para se manter na briga pelo título.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorJuvenil: Vasco enfrenta Bonsucesso pela Taça Rio neste sábado
Próxima NotíciaCom boa atuação, Sub-17 derrotou Bonsucesso no Estadual