A goleada por 5 a 0 sofrida em casa para o Avaí deixou todos envergonhados em São Januário, da torcida aos jogadores. O volante Fabrício não conseguiu explicar o vexame e afirmou que é inadmissível o time ser derrotado em plena Série B do Campeonato Brasileiro.
– É difícil explicar. Foi feio. Vergonhoso. 1 ou 2 a 0 é até aceitável, mas do jeito que foi, não dá. É inadmissível o Vasco perder na Série B, ainda mais dessa maneira – disse o volante, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o América-MG, no Independência, terça-feira.
Para o jogador, agora é hora do time juntar os cacos, conversar e ver o que podem fazer para reverter o quadro. Com a derrota, o Cruz-Maltino deixou o G4 da Série B e se manteve com 32 pontos:
– Precisávamos da vitória dentro de casa. Ainda temos o segundo turno pela frente, mas temos que voltar a fazer o que vínhamos fazendo. Vamos trabalhar, sentar e conversar todos. Nessas horas tem que ter aquele algo a mais. Temos que estar todos juntos nessa hora.
Fonte: LANCENET!