Volta de Dakson alivia Douglas no meio de campo: "Divide a marcação"

Dakson, Diego Renan e Pedro Ken no treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)

Titular desde o empate com a Ponte Preta, no fim de julho, Dakson deve ser confirmado nesta sexta-feira de volta ao time do Vasco. Contra o Avaí, no sábado às 16h10m, em São Januário, o camisa 20 joga ao lado de Douglas novamente. Para Adilson Batista, a dupla melhorou a qualidade dos passes e diminuiu os erros na criação das jogadas.

Preocupado em elogiar os outros que atuaram ao seu lado nesse ano – como o uruguaio Maxi Rodríguez, titular nas últimas duas partidas -, Douglas também não escondeu a alegria pelo retorno de Dakson à equipe. O jogador foi uma das novidades do técnico no treino desta manhã em São Januário.

– Ele ajuda muito e divide marcação, o que me ajuda bastante. Estou contente com o retorno dele. É um jogador de qualidade e vem mostrando isso durante os jogos. Espero que volte bem apesar de estar parado há umas semanas – disse o meia do Vasco.

Titular em todos os 33 jogos que fez no ano pelo clube carioca, Douglas estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo no empate com o Icasa. Para ele, o time “não pode dar bobeira” na partida contra o Avaí, quarto colocado na Série B e colado na tabela.

– Eles têm uma equipe de qualidade, que sabe jogar. Temos que ficar atento, não podemos dar mole, porque isso acaba nos prejudicando depois. Eles vão jogar no contra-ataque, vão jogar fechadinho, bonitinho. Temos que ser inteligentes – pediu o camisa 10 do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorCaixa recomenda cautela em comemoração de gols do Vasco
Próxima NotíciaPoupados no treinamento, Fabrício e Carlos César devem jogar no sábado