Titulares contra o ABC fizeram treinamento leve na Colina

 
O elenco do Vasco se dividiu em dois na tarde desta quarta-feira (27/08). Os jogadores que não começaram a partida contra o ABC (RN) seguiram para o CFZ, local onde disputaram um jogo-treino contra o América (RJ). Já os atletas que foram titulares diante do clube potiguar permaneceram em São Januário.

Na Colina Histórica, Martín Silva, Carlos César, Rodrigo, Douglas, Marlon, Guiñazu, Fabrício, Douglas, Maxí Rodriguez, Santiago Montoya e Kléber fizeram um trabalho na academia. Na sequência, os citados subiram ao gramado do Caldeirão e deram algumas voltas ao redor do gramado.

 

A atividade foi marcada pela presença de Diego Renan e Pedro Ken no campo de jogo. Os atletas, que se recuperam de lesão, realizaram um trabalho especifico com o preparador físico Daniel Gonçalves. Quem também está lesionado e foi visto em São Januário foi o meio-campo Lucas Crispim. O jogador permaneceu o treino inteiro na academia.

 
 
 
 

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriorZagueiro Rodrigo completa 34 anos de idade nesta quarta
Próxima NotíciaExames de Everton Costa mantém otimismo em volta ao futebol