Foi uma viagem cansativa, mas depois de horas de voo e de espera em aeroportos, a delegação do Vasco foi recompensada com o carinho do torcedor na chegada ao Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina (PI). Mesmo desembarcando no início da madrugada desta segunda-feira, cerca de 300 torcedores foram receber os cruz-maltinos e fizeram uma bonita festa.
Por cerca de uma hora, já que o voo atrasou cerca de 40 minutos, os torcedores transformaram o saguão do aeroporto em uma arquibancada de estádio. A festa pode ser uma prévia do que vai acontecer no jogo desta terça-feira, contra o Sampaio Corrêa, às 21h50, no Albertão, pela sexta rodada da Série B.
Os mais festejados foram o volante Pedro Ken, o atacante Edmilson, que retornam após um mês entregues ao departamento médico. No entanto, o mais assediado não calça mais chuteiras. Trata-se do preparador de goleiros Carlos Germano, que atendeu a diversos pedidos de foto e foi o último a entrar no ônibus.
E entre um esbarrão e outro no meio dos torcedores e dos vários policiais da Força Tática que faziam a segurança no local, o lateral-direito André Rocha ressaltou, com poucas palavras, o apoio dos vascaínos.
– É muito bom chegar aqui e ver esse apoio do torcedor – disse o jogador.
O Cruz-Maltino viajou sem Douglas, poupado por um incômodo na coxa esquerda. Sendo assim, o técnico Adilson Batista deve levar a campo o seguintes atletas: Diogo Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Pedro Ken, Fabrício, Fellipe Bastos e Guilherme Biteco (Dakson); Yago e Rafael Silva.
Fonte: LANCENET!