“O importante era passar de fase. A gente não pode nem pensar em perder um jogo desses em casa. Não fizemos uma péssima partida, tivemos chances, mas precisamos botar a mão na consciência. Pensar, para que nas próximas partidas não cometa os mesmos erros”, analisou o autor do gol.
O volante Fellipe Bastos também reforçou o discurso de Douglas Silva. O jogador também lamentou o fato de que o time não venceu a sua última partida em casa, antes da Copa do Mundo.
“O jogo foi complicado. Acho que no primeiro tempo nós tínhamos que ter definido, mas não aconteceu e isso deixou a partida perigosa. Conseguimos a classificação, mas não é isso que o torcedor quer. A torcida sabe que hoje é o último jogo aqui em São Januário que eles vão ver antes da Copa. A gente queria ganhar, não deu, mas conseguimos a classificação”, concluiu Fellipe Bastos.
Com o empate o Vasco se classificou para a terceira fase e enfrenta a Ponte Preta na Copa do Brasil. Porém a partida só será disputada após a Copa do Mundo.
Fonte: UOL Esporte