Adilson Batista contém ânimos no Cruzmaltino e pede cautela

 

O Vasco conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro – Série B, por 3 a 0, diante do Atlético-GO, em São Januário, com portões fechados, com gols de Douglas (foto) e dois de Marlon. A vitória trouxe um alívio para o time que buscava a primeira vitória na competição, mas o técnico Adilson Batista frisou que a vitória vai durar apenas até quarta-feira, quando o Gigante da Colina terá seu próximo confronto, já em uma competição diferente, o segundo jogo pela Copa do Brasil, quarta feira(07/05), às 22h, diante do Treze-PB.

– Até a quarta-feira. Futebol é assim. Quem comanda tem que ter experiência e tranquilidade para tomar decisões corretas. Infelizmente, em função disso ou daquilo, alguns se perdem. Precisa entender o que está acontecendo, enxergar e não ficar apenas lamentando. Ter calma para passar por cima das adversidades – alertou.

O jovem Yago destacou o foco que o time está nos jogos e agradeceu a oportunidade recebida por Adilson Batista, afirmando que a intenção é sempre ajudar o Vasco da Gama quando houver necessidade.

– A gente está focado, graças a Deus. Só tenho a agradecer pela oportunidade do Adilson que confiou, na gente. Toda vez que entrar a gente vai ajudar – afirmou Yago.

Pelo Campeonato Brasileiro – Série B, o Vasco jogará no próximo sábado (10/05), contra o Oeste-SP, em São Januário, às 16h20.

Fonte: Super Rádio Tupi

Notícia anteriorClubes devem R$ 114 mi à CBF e a federações. Cariocas lideram
Próxima NotíciaVasco corre atrás de recursos para ficar até fim do ano em CT da base