O treino do Vasco desta sexta-feira contou, pela primeira vez, com os quatro novos reforços juntos. O zagueiro Anderson Salles e o atacante Rafael Silva, que vieram do Ituano, mais o meia Guilherme Biteco, que chegou do Grêmio, e o volante Fabrício, que saiu do São Paulo, participaram normalmente das atividades em São Januário. Este último já havia feito uma atividade separadamente na terça-feira.
Os atletas fizeram um trabalho físico em colchões e, em seguida, alguns dos que começaram a partida de quarta-feira, contra o Treze (PB) fizeram um trabalho mais leve. Os demais deram piques no gramado. Em seguida foi disputado um rachão com a presença dos quatro novos integrantes do elenco. Eles, porém, não estão regularizados para o jogo deste sábado, contra o Atlético-GO.
O técnico Adilson Batista até deu instruções ao time, mas não havia rigor no posicionamento durante a atividade, que tinha apenas oito jogadores de linha de cada lado. Yago e Marquinhos do Sul, destaques no último jogo, participaram do treinamento.
O goleiro Martin Silva, que ficou de fora dos últimos dois jogos por dores no pé esquerdo, treinou normalmente, assim como o meia Bernardo. Apareceram para dar voltas no gramado o lateral-esquerdo Lorran e o zagueiro Rodrigo, que se recuperam de lesão.
No final da atividade, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, apareceu e conversou por cerca de dez minutos com o diretor de futebol Rodrigo Caetano. Pouco depois se juntaram Guilherme Biteco e Rafael Silva. Ainda nesta sexta-feira, Fabrício e Guilherme Biteco serão apresentados em entrevista coletiva.
Fonte: LANCENET!