O Vasco lutou muito para conseguir a virada sobre o Treze-PB, nesta quarta-feira, em partida que o volante Danilo se esforçou, mas não conseguiu acertar o gol em seus chutes de longa distância. O time cruz-maltino só conseguiu a vantagem para o segundo jogo no final da partida, e o meio-campo admitiu que vencer de uma maneira mais tranquila seria melhor.
– A proposta não era essa (passar sufoco), mas o importante era a vitória e conseguimos. Tivemos algumas pequenas falhas de atenção, mas estamos de parabéns e agora vamos esperar o próximo jogo para sair com a vitória de novo – disse Danilo.
O volante já está negociado com o Braga, de Portugal, e terá poucos meses de Brasil até se transferir. Mesmo assim, ele tem sido utilizado pelo técnico Adilson Batista, que acredita no potencial do atleta das Seleções Brasileiras de Base.
Para a posição, estão lesionados Guiñazú e Pedro Ken, titulares. Aranda ficou no banco de reservas nesta quarta-feira e Fellipe Bastos jogou mais à esquerda. Já acertado, Fabrício deve ser apresentado na sexta-feira em São Januário, depois de perder espaço no São Paulo.
Fonte: LANCENET!