O técnico Adílson Batista gostou da reação do Vasco, mas lamentou que a vitória de virada sobre o Treze não tenha sido suficiente para eliminar o jogo de volta. No entanto, ele elogiou a atuação dos jovens do time, especialmente Marquinhos e Yago, que aproveitaram novamente a chance, e de Thalles, que deu a vitória com dois gols.
— Sempre procuro passar tranquilidade para ele. Conheço o atleta desde o ano passado, vejo potencial, tem presença e foi importante hoje. Cumpriu bem a função — afirmou o treinador, que pelas declarações deve dar também nova chance a Marquinhos e Yago.
— Tiveram participação efetiva e também neutralizaram as laterais. Também tem que enaltecer esse comportamento deles. A gente conta com atletas de potencial — avisou Adílson.
Sobre o resultado depois de cobranças pelo início ruim na Série B, o comandante vascaíno comentou a importância da vitória. Ele lamentou não ter eliminado o jogo de volta para ter mais tempo para treinar.
— Estou contente pela vitória, pelo que foi pedido e feito no segundo tempo, e era importante vencer, para retomar, ter calma, e sábado vencer novamente — disse Adílson sobre o jogo contra o Atlético-GO.
Fonte: Extra