Atletas cobram rápida recuperação do Vasco após início ruim na Série B

 
 
O Vasco só conquistou um ponto e está na zona de rebaixamento da Série B. A competição está apenas no início, foram dois jogos dos 38 para serem disputados, mas para o volante Fellipe Bastos o sinal de alerta já tem que ser ligado, para não haver complicações no futuro 
 
Após a derrota por 2 a 1 para o Luverdense, em Cuiabá, na tarde deste sábado, o jogador lamentou mais um resultado decepcionante (na estreia, empate por 1 a 1 com o América-MG, em São Januário) e chamou a atenção para a necessidade de uma virada imediata.
 
– Temos que recuperar. Não foi um dia feliz para nossa equipe, erramos bastante coisa. Esse jogo tem que servir de lição par o resto do campeonato. Sabemos que na Série B é um jogo mais complicado. Temos que entrar o espírito de Série B, senão vai acabar complicando para nós. 
 
O atacante Reginaldo também falou sobre a atitude dos jogadores vascaínos e pediu mais vontade nas partida que o time terá pela frente.
 
– Não soubemos aproveitar as oportunidades que tivemos no primeiro tempo. Futebol é assim mesmo. Do outro lado, tinha uma equipe que estava cheia de vontade. Nós temos que ter mais vontade do que eles, tem de ser assim daqui para frente.
 
Para o goleiro Diogo Silva, apesar do momento desfavorável, os jogadores precisam manter a tranquilidade para tentar a recuperação já na próxima partida, contra o Atlético-GO, no sábado, em São Januário.
 
– Assim que tomamos o segundo gol, eu falei para o pessoal: “Calma, tem jogo para caramba ainda, dá para chegar”. Deu pra ver que, quando tivemos o controle da bola, chegamos bem, mas as conclusões não saíram legais. Agora temos que ter paciência, levantar a cabeça. Tem muita competição pela frente, mas nós temos que conseguir a vitória na próxima rodada.
 
Fonte: GloboEsporte.com
Notícia anteriorApós derrota, Fellipe Bastos diz: 'Temos que pegar o espírito da Série B'
Próxima NotíciaReginaldo resume derrota para o Luverdense: 'Não soubemos jogar o jogo'