A diretoria do Vasco já deixou clara a vontade de reforçar o elenco para a disputa da Série B, principalmente após as recorrentes lesões no elenco. Hoje, a dupla titular, Guiñazú e Pedro Ken, está lesionada. Apesar disso, age com cautela e prefere falar pouco sobre o assunto.
– Não posso falar sobre isso. Falo apenas quando as coisas estão concretizadas, que não é o caso do Fabrício – disse o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano.
O empresário do jogador, Reinaldo Pitta, também procura cautela para comentar o caso, mas afirma que o interesse é de todas as partes: Vasco, São Paulo e jogador. Por isso, pode ser que a negociação seja concretizada rapidamente.
– Não tem nada certo, ainda. É do interesse de todos e eu tenho conversado muito com a diretoria dos dois clubes. Não dá para cravar nada, mas pode ser que tenhamos novidade em breve – disse.
Fabrício foi afastado há pouco mais de uma semana depois de brigar com o também volante Maicon em um treino e, desde então, vem treinando em Cotia, ao lado das categorias de base do clube. A diretoria nega que o atrito tenha influenciado no afastamento, como já houve com Clemente Rodríguez e Marcelo Cañete.
Atualmente, o Vasco conta com cinco volantes no elenco: Guiñazu, Pedro Ken, Aranda, Fellipe Bastos e Danilo. O último, porém, já está negociado com o Braga, de Portugal, e se despede de São Januário na próxima semana. Além deles, Jhon Clei também atua na posição, mas praticamente não é utilizado
Fonte: LANCENET!