Martín Silva sente dores e vira o sexto desfalque do Vasco para Cuiabá

O Vasco tem um desfalque de última hora para a viagem para Cuiabá. O goleiro Martín Silva sentiu desconforto no tendão de Aquiles da perna esquerda e não viaja para enfrentar o Luverdense, na partida deste sábado na Arena Pantanal. O uruguaio é o sexto titular fora da partida pela segunda rodada da Série B. Rodrigo, Guiñazu, Edmilson, Pedro Ken e Everton Costa, que ainda não sabe nem se volta a jogar, são os outros desfalques. A informação é da Rádio Globo.
Martín treinou com o grupo nos dois dias desta semana, mas no fim da atividade desta quinta, horas antes da viagem para Cuiabá, o goleiro deixou o campo. Por precaução, a comissão técnica resolveu deixar o jogador em tratamento no Rio. Com isso, Diogo Silva volta a ser titular do gol vascaíno. Segundo um dos médicos do Vasco, as dores são resultado de uma tendinite. 
– Não é nada que preocupe, mas era uma dor que estava limitando os movimentos do Martín. Para evitar que isso o atrapalhasse no jogo, resolvemos deixá-lo no Rio. Ele deve voltar a atuar já no próximo jogo – explicou o médico do Vasco Claudio de Luca.
Dos desfalques, o que deve retornar mais rápido a ficar à disposição de Adilson Batista é Edmilson. Em fase final de tratamento, o atacante, que não atua desde a primeira partida da final do estadual contra o Flamengo, já deve ficar à disposição para o jogo contra o Treze-PB na semana que vem. O Vasco deve ir a campo com Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz, Diego Renan; Aranda, Fellipe Bastos, Douglas; Montoya, Thalles e Reginaldo.
Fonte: Globo.com
Notícia anteriorConvocação de reunião sem Dinamite vaza e gera mal-estar no Vasco
Próxima NotíciaLuan cita próprio exemplo e torce pela dupla de Yago e Marquinhos