Adilson evita lamentar ausências e dá voto de confiança nos substitutos

Adilson Batista - Treino do Vasco (Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press)
 
 
Não é a dor de cabeça para montar um Vasco repleto de desfalques para a estreia da Série B, neste sábado, contra o América-MG, que vai deixar o técnico Adilson Batista fazendo lamentações. Embora tenha a possibilidade de contar com até oito desfalques para o jogo, o treinador escolhe outro viés no discurso e dá confiança aos jogadores que vão entrar.
 
– Essas coisas fazem parte da nossa profissão. Acontece. Tivemos algumas lesões que não estavam no planejamento. Na última até ficamos preocupados com o Everton (Costa). Mas não sou de lamentar ausência, passo confiança a quem entra. Ainda aguardo a chegada do Danilo e do Thalles, então vamos fazer um time competitivo para vencer a equipe do América-MG – comentou.
 
Entre as ausências, dois ainda têm possibilidade de jogar, mesmo que sejam remotas. O lateral-esquerdo Diego Renan (entorse no tornozelo esquerdo) e o volante Pedro Ken (incômodo na virilha esquerda) não treinaram nos dois últimos dias, mas Adilson deixou no ar a presença deles.
 
– Estão fazendo tratamento, então amanhã (sábado) a gente define. Hoje ouvi o Daniel (Freitas, fisioterapeuta) e dei uma segurada. Não fiz muita coisa no treino. Aguardamos os dois, mas também já vamos ter a volta do Thalles e do Danilo e isso é muito bom – disse.
 
Os desfalques confirmados do Cruz-Maltino são: Rodrigo, Lorran, Guiñazú, Bernardo, Everton Costa e Edmilson. Assim, a equipe deve entrar em campo com Martin Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Marlon; Aranda, Fellipe Bastos, Dakson (Danilo) e Douglas; Reginaldo e Thalles (Montoya).
 
Fonte: LANCENET! 
Notícia anteriorVasco faz atividade leve e deve ter Thalles e Danilo contra o América-MG
Próxima NotíciaJon Jones aposta que o Brasil vencerá a Copa e diz: ”Sou torcedor do Vasco”