Vasco inicia campanha de cadastramento de torcedores

O Vasco da Gama mais uma vez sai na frente com a campanha ‘Cadastro Vascaíno’, que tem como grande objetivo, convidar o torcedor do Vasco a estar mais perto do seu clube de coração. 
 
Com apenas um clique, você fica mais conectado ainda com o Gigante da Colina. Além de possibilitar, um relacionamento mais especial entre o torcedor e o clube. 
 
“O objetivo dessa iniciativa é aproximar o torcedor do clube. Queremos conhecê-lo de perto e fazer uma grande base de dados, possibilitando um relacionamento direto. Esperamos a participação de todos os milhões de vascaínos”, convocou Bernardo Pontes, Gerente Geral de Marketing. 
 
Para fazer parte dessa corrente, acesse o site www.cadastrovascaino.com.br. 
 
Fonte: Site oficial do Vasco 
 
 
De volta à Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco vai recomeçar o processo de aproximação com o torcedor. Na noite desta quinta-feira (17), o clube iniciou uma campanha de cadastramento dos vascaínos por meio de um hotsite, o “Cadastro Vascaíno”, no qual pede por dados básicos dos fãs: nome, residência, celular e e-mail. 
 
“O objetivo é aproximar o torcedor do clube. Queremos conhecê-lo de perto e fazer uma grande base de dados, possibilitando um relacionamento direto”, disse Bernardo Pontes, gerente geral de marketing do Vasco, em nota. “Esperamos a participação de todos os milhões de vascaínos”. 
 
Este é o primeiro passo para o que é chamado de CRM (customer relationship management, ou, em português, gestão de relacionamento com o cliente). Ter esta base de dados sobre a torcida permite ao marketing vascaíno, entre outras possibilidades, saber quem é o torcedor, saber onde ele mora, estabelecer um contato direto via e-mail ou celular e, depois, preparar ações de marketing direcionadas ou usar a base de dados em negociações de patrocínio, por exemplo. 
 
A recompensa para o torcedor que preencher os dados no “Cadastro Vascaíno” é um papel de parede eletrônico alusivo ao clube (exposto abaixo em versão com menor resolução).
 
 
 
 
Fonte: Máquina do Esporte
Notícia anteriorAranda revela qual será postura do Vasco no restante do ano
Próxima NotíciaMédico do Vasco vê Everton Costa bem: "Deve sair do hospital domingo"