Com Vasco classificado, André Rocha celebra apoio: "Chega a arrepiar"

O protesto da torcida do Vasco nas arquibancadas pelas seguidas polêmicas de arbitragem no Carioca, manifestado antes mesmo do apito inicial da partida que selou a classificação sobre o Resende, por 1 a 0, pela Copa do Brasil, deu provas da comunhão dentro e fora de São Januário. A perda traumática do Estadual, há poucos dias, mexeu com time e torcedores. Apesar dos sustos na vitória magra na primeira fase, o lateral-direito André Rocha credita à torcida o engajamento encontrado pelo time no avanço à segunda etapa do torneio nacional.

– Essa torcida chega a arrepiar. Foi um negócio muito triste para a gente ter perdido esse título (Carioca). A torcida faz toda diferença no nosso desempenho. A torcida age de acordo com nossa atuação, e temos mostrado raça, união. A torcida merece isso aí – enfatiza ao término do triunfo.
O tom dos discursos cruz-maltinos foi mantido por Luan. Segundo o zagueiro, a força vinda dos torcedores foi determinante para o triunfo contra o Resende e ajudou o time a manter o foco na na partida. Apesar disto, o jogador lamenta o cumprimento da punição aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que vai obrigar o Vasco a jogar com portões fechados nos três primeiros jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Nas três rodadas seguintes, o clube joga com portões abertos, mas apenas em estádios com mais de 100 quilômetros de distância do Rio de Janeiro.

– A torcida tem um carinho muito grande por mim. Fico feliz, foi um bom jogo, agora vamos ficar longe deles, vamos ficar três jogos longe daqui, a gente agradece pela força que deram, desde domingo. 
Fonte: Globo.com
Notícia anteriorJogadores do Vasco dedicam vitória e classificação aos torcedores
Próxima NotíciaAtuações: Montoya entra bem e dá novo ânimo ao Vasco em vitória magra