Adilson Batista enaltece a força do grupo para jogo com o Resende

Adílson Batista - Treino do Vasco (Foto: Wagner Meier/ LANCE!Press)
 
 
Tentando esquecer o triste desfecho do Campeonato Carioca, o Vasco encara o Resende, nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. Para o confronto, o técnico Adilson Batista terá que escalar o time sem algumas das principais peças cruz-maltinas. O zagueiro Rodrigo e o atacante Edmilson, ambos com lesões na coxa, estão vetados pelo departamento médico.
 
Outra ausência será a do argentino Guiñazú, que está se recuperando de uma fratura óssea. O lateral André Rocha, que deixou o treino de terça-feira reclamando de dores na coxa, será aguardado até minutos antes da partida desta quarta.
 
– Eu não sou de lamentar, futebol é coletivo, temos um grupo. Os jogadores precisam entender isso e aproveitar as oportunidades. Para o jogo desta quarta-feira temos algumas dúvidas, mas vamos aguardar até minutos antes da partida – explicou o técnico Adilson Batista.
 
O zagueiro Rodrigo teve um estiramento de grau dois no bíceps da coxa esquerda e pode levar até quatro semanas para se recuperar. Já o atacante Edmilson, que também havia sentido um problema na coxa, que o deixou de fora do segundo jogo da final do Carioca, ainda está fazendo trabalho de fisioterapia e já deve voltar na sexta. O volante Guiñazú sofreu uma pequena lesão óssea, ainda no jogo contra o Fluminense, e desfalcará o Vasco por quatro semanas.
 
Entre dúvidas e certezas, o Vasco deve entrar em campo com: Martin Silva, Diego Renan, Luan, Rafael Vaz (Douglas Silva) e Marlon; Aranda, Pedro Ken, Fellipe Bastos (Dakson) e Douglas; Everton Costa e Reginaldo.
 
Vasco e Resende entram em campo nesta quarta-feira, às 22h, em São Januário. Como o primeiro duelo terminou em 0 a 0, o Cruz-Maltino necessita apenas de uma vitória simples. Já o Resende se classifica com uma vitória simples ou qualquer empate com gols.
 
Fonte: LANCENET! 
Notícia anteriorFuncionários do Vasco também perdem 'bicho' e se revoltam com erro na final
Próxima NotíciaJogadores do Vasco participam de campanha contra arbitragem