Em treino tático, Adilson muda quatro no time que vai enfrentar o Resende

A perda do título carioca para o Flamengo, domingo passado, deixou marcas não só no ânimo e sentimento de jogadores, dirigentes e torcedores do Vasco, mas também no corpo de alguns titulares. Desgastados, Rodrigo e Guiñazu estão fora do duelo contra o Resende, nesta quarta-feira, pela decisão da vaga na segunda fase da Copa do Brasil, por problemas musculares. Além deles, André Rocha e William Barbio também foram sacados pelo treinador em treinamento tático realizado na manhã desta terça, em São Januário, sob tempo fechado 

Jogadores do Vasco aquecimento (Foto: André Casado)

                                                                 Vasco terá time modificado na Copa do Brasil

Após poucos minutos de aquecimento no gramado, Adilson Batista escolheu Marlon, Rafael Vaz, Aranda e Éverton Costa para as vagas. A equipe, então, formou-se da seguinte forma: Martín Silva, Diego Renan, Luan, Rafael Vaz e Marlon; Aranda, Pedro Ken, Fellipe Bastos e Douglas; Reginaldo e Éverton Costa. A atividade durou meia hora e foi interrompida diversas vezes pelo comandante para orientação. Na sequência, cruzamentos para a área fecharam o trabalho.

Edmílson evolui na recuperação

O ataque é o setor mais desfalcado. Edmílson está fora por lesão na coxa esquerda e Thalles foi convocado para a seleção brasileira sub-20, que faz período de treinos em São Paulo. O camisa 7, aliás, foi a campo para entrar na fase final de seu tratamento e ficou atrás de um dos gols em um circuito físico. Depois, correu em volta das quatro linhas. A princípio, sua escalação está descartada mesmo que o exame que realizou semana passada não tenha apontado gravidade. Artilheiro do estadual, com 11 gols, ele teria chorado no vestiário quando foi vetado da final.

Diante do Resende, apenas a vitória interessa para avançar na Copa do Brasil. Empate com gols garante a façanha ao clube sul-fluminense. Se houver novo 0 a 0, como na Arena Amazônia, no dia 3 de abril, a disputa vai para os pênaltis. O duelo é às 22h de quarta, em São Januário.

Fonte: Globoesporte

Notícia anteriorVasco vai enviar à Fifa dossiê com erros de arbitragem
Próxima NotíciaCom lesões, Rodrigo e Guiñazú só voltam a treinar em maio