Sub-12 goleou NFA da Noruega por 4 a 0 na estreia do Mundialito

Equipe sub-12 do Vasco
Diante de um grande público no campo três do Complexo Vila Real de Santo Antônio, os vascaínos da categoria mirim venceram a equipe NFA da Noruega por 4 a 0, na estreia de ambos os clubes no Mundialito de Futebol 7. Os gols foram marcados por Thiago Vinicius (2) e João Victor Souza (2).

Thiago festeja o gol

Artilheiro da Copa Light do ano passado com cinco gols, o atacante Thiago Vinicius comemorou muito o resultado.

– É sempre bom começar jogando e melhor ainda marcar na estreia. Estamos felizes pelo resultado que construimos e agora é descansar para o próximo jogo – disse o goleador Thiaguinho. 

O capitão João Victor Souza também não escondeu a felicidade e dedicou seus gols para a mãe do companheiro de time e para o aniversáriante do dia, o presidente Roberto Dinamite.

– Treinamos muito para fazer um grande campeonato e vamos buscar o título. Dedico um gol para a tia Priscila, mãe do Gutierres, que também é como se fosse minha mãe. Meu outro gol dedico ao presidente do Vasco. Muitas felicidades para ele – parabenizou Souza.

João Victor Souza

No comando da garotada, o técnico Adriano Barreto rasgou elogios ao grupo cruz-maltino.

– O time produziu bastante e por isso conseguimos um bom resultado. Eles sentiram o nervosismo da estreia, mas o importante é que eles fizeram o resultado. A atuação foi boa. Vamos sentar para conversar um pouco e ao longo dos jogos vamos acertar sempre – frisou Barreto.

O Gigante da Colina volta a campo pelo Mundial nesta segunda-feira (14), às 18 horas do horário local e 14 horas no horário de Brasília. O adversário será a equipe portuguesa do SC Arcozelo.

O Vasco atuou na estreia com a seguinte formação: Lucas Sabino (Icaro), Gustavo, Gutierres (Marcelo Ajul), Thiago Vinicius (Pedrinho) (Victor Ramos), Souza, Matheus e Vicente (Boyd). 

João Victor Souza

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorVeja como está o clima no entorno do Maracanã para o clássico
Próxima NotíciaVasco se revolta após perda de título e Rodrigo Caetano faz gesto simulando roubo