Juninho Pernambucano estreia na mesa tática e faz bate-papo ao vivo

Juninho Pernanbucano estreia na mesa tática do Globo Esporte  (Foto: Pedro Ivo Salles)

                                                       Juninho Pernambucano estreia na mesa tática do Globo Esporte

Depois de encerrada a carreira vitoriosa como jogador, Juninho Pernambucano agora reforça outro time, o de comentaristas da TV Globo. O ex-jogador comentou a primeira partida da final do Carioca, entre Flamengo e Vasco, no último domingo, e nesta sexta participa da mesa tática ao vivo, pela primeira vez no Globo Esporte. Assista ao vídeo com uma entrevista com o novo comentarista nos bastidores do programa, aprendendo a nova função!

PARA PARTICIPAR AO VIVO DO GLOBO ESPORTE CLIQUE AQUI

– É bem mais difícil do que eu imaginava (risos). Estou começando a aprender um pouco, estamos falando sobre a final de Vasco e Flamengo, não é tão fácil como eu imaginava. Mas é gostoso, é agradável, você sente um pouco como jogador, como treinador, escalando os jogadores e mexendo no esquema tático. Estou tendo uma aulinha aqui. 

Perguntado se lembrava de alguma vez ter sido analisado na mesa tática, ele brincou. 

– O bom é que eu sempre estava escalado. Isso já era uma garantia. Aqui é mais o esboço de como as equipes se comportam sem a bola, em campo. Mas claro que futebol não é só a tática, tem improvisação, a qualidade, o talento, a  inteligência. Mas é bacana porque a gente facilita o entendimento do torcedor que está em casa. 

O GloboEsporte.com estreia nova plataforma de interatividade nesta semana. O internauta pode participar usando a própria conta do Facebook. Basta fazer login, postar e compartilhar comentários com seus amigos. A equipe do site que monitora o feed de notícias pode promover o seu comentário! Quando acabar o programa, Juninho vai responder perguntas dos internautas pela nossa interatividade. Para acessar, clique aqui!

Fonte: Lancenet

Notícia anteriorJuninho estreia na Rádio Globo ao lado de Zico nessa segunda-feira (14)
Próxima NotíciaVasco quer Kleber antes da Copa do Mundo