Com zoação a rival e sem Edmilson e Guiñazú, Vasco faz treino técnico

 
 
Ainda sem o atacante Edmilson e o volante Guiñazú, o Vasco realizou um treino técnico na manhã desta quinta-feira. Por outro lado, o goleiro Martin Silva e Diego Renan voltaram a participar das atividades. O camisa 1 havia sido poupado do trabalho da última quarta-feira, já Diego Renan havia sentidos dores musculares no segundo jogo da semifinal contra o Fluminense e vinha treinando separadamente.
 
Vale ressaltar que, na última semana, Guiñazú também foi poupado dos treinamentos durante a semana e participou do trabalho apenas no sábado, véspera da partida.
 
Alguns torcedores acompanharam o treino e, como não podia deixar de ser, houve zoação quanto à eliminação precoce do Flamengo na Libertadores. Dois vascaínos levaram uma camisa com o nome do Léon, time mexicano que bateu o rubro-negro no Maracanã, com o resultado de 3 a 2 estampado.
 
Durante a parte da atividade que a imprensa teve acesso, Adilson Batista não deu indícios de quem pode ser o substituto de Everton Costa, que foi expulso na primeira partida da final do Carioca. A primeira parte do treino foi fechada.
 
Fonte: LANCENET!
Notícia anteriorVasco expande patrocínio e coloca Guaracamp na barra da camisa e no calção
Próxima NotíciaConfira as imagens do treino desta manhã (10) em São Januário