Candidato a titular na final, Barbio não joga há um mês e não é titular há dois

William Barbio - Treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)
 
 
A última vez que William Barbio atuou como titular foi na partida contra o Volta Redonda, quando o Vasco venceu por 2 a 1, há pouco mais de dois meses. Desde então, o camisa 19 vinha sendo aproveitado pelo técnico Adilson Batista no decorrer dos jogos. Mas na partida seguinte, contra o Nova Iguaçu, Barbio entrou no segundo tempo juntamente com Everton Costa e participou do lance do gol vascaíno.
 
Devido a um estiramento na coxa direita, Barbio ficou quase um mês afastado do elenco. Na última semana, quando os reservas foram para Manaus e os titulares ficaram treinando no Rio de Janeiro, ele voltou aos treinamentos e no sábado chegou a participar do rachão com o restante do elenco.
 
Nesta temporada, William Barbio atuou em 10 partidas. Destas, em seis oportunidades ele foi titular e substituído em três. O último jogo em que ele atuou – entrando no segundo tempo – foi no dia 5 de março, na vitória por 2 a 0 sobre o Resende, em São Januário.
 
Até o momento, o único gol marcado pelo camisa 19 foi na goleada cruz-maltina em cima da Cabofriense, por 6 a 0, em São Januário.
 
 
Fonte: LANCENET! 
Notícia anteriorMirim do Vasco desembarca em Portugal para a disputa do Mundial
Próxima NotíciaFederação exige que árbitro da decisão controle sua mulher: 'Que não se repita'