Adilson Batista faz mistério na escalação realiza treino 'quase secreto'

 
 
O treino do Vasco marcado para a manhã desta quinta-feira (10/04), foi caracterizado pelo mistério feito por Adilson Batista. Isso porque o terinador proibiu a entrada de terceiros na atividade por aproximadamente 40 minutos. Somente funcionários do clube puderam permanecer na parte de dentro. Até mesmo os familiares dos atletas da base foram proibidos de acompanhar a movimentação da equipe profissional. Segundo informações, a ordem partiu do presidente cruzmaltino Roberto Dinamite. 
 
Adilson aproveitou o período em que o treino foi ‘secreto’ para esboçar a escalação do Vasco visando a partida do próximo domingo (13/04). O que se sabe é que Guiñazú e Edmilson não foram a campo. Ambos permaneceram na academia do clube. O Gigante da Colina tem um desfalque importante para a decisão estadual. Éverton Costa foi expulso na primeira partida da final e não poderá entrar em campo no confronto decisivo. A tendência é que Willian Barbio e Montoya assumam a condição de titular.A boa notícia fica por conta de Diego Renan. O lateral voltou a treinar e pode compor o time titular na segunda partida da final. 
 
Para conquistar o Campeonato Carioca e encerrar o jejum de 11 anos sem o título estadual, o Vasco precisa vencer o Flamengo por qualquer placar. O empate favorece o time da Gávea, já que o Rubro-negro foi campeão da Taça Guanabara.
 
Fonte: Super Rádio Tupi
Notícia anteriorRodrigo ignora eliminação do Fla na Libertadores: 'Não é do meu interesse'
Próxima NotíciaRodrigo dá pistas de que Vasco pode manter esquema, mesmo sem Everton