Com o desfalque certo do atacante Everton Costa- que foi expulso na primeira partida da final do Carioca – e a presença ainda incerta do artilheiro Edmilson para o duelo decisivo contra o Flamengo, já que o atacante deixou o clássico do último domingo sentindo um incômodo na coxa, o técnico Adilson Batista fez mistério no treino desta quarta-feira, em São Januário, e não deu indícios do time que entrará em campo para a segunda partida da final contra o Rubro-Negro.
No gramado da Colina, o treinador cruz-maltino manteve mistério em relação ao time, mesclando titulares e reservas para um treino tático em campo reduzido. O atacante Edmilson e o volante Guiñazú não participaram da atividade. O argentino permaneceu na academia fazendo um trabalho muscular regenerativo.
Já o artilheiro do Campeonato Carioca, com onze gols, segue em tratamento. Ausência também foi a do goleiro Martin Silva. O uruguaio, assim como no treino de terça-feira, ficou no vestiário fazendo tratamento preventivo.
Adilson Batista testou William Barbio, Montoya e Bernardo de olho em quem será o substituto de Everton Costa. No meio de campo, Fellipe Bastos entrou no lugar de Guiñazú. Em fase final de recuperação, os laterais Diego Renan e Henrique fizeram exercícios separados dos demais.
O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã. O Cruz-Maltino necessita vencer para conquistar o título, já que o Rubro-Negro joga pelo empate.
Fonte: Lancenet