Pedro Ken fala sobre o poder de reação do Vasco nas partidas

 

Na tarde da última terça-feira (08/04), o elenco vascaíno se reapresentou em São Januário após o empate em 1 a 1 com o Flamengo, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. Após as atividades, o volante Pedro Ken concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre o desempenho da equipe contra o rubro-negro.

– Eu acho que se baseando no primeiro tempo fomos melhores, criamos mais. O Flamengo praticamente não chegou no ataque. No segundo tempo, ficamos com um a menos e é complicado de se manter a frente no placar desse jeito. O Paulinho acertou um belo gol de fora de área, méritos para ele. Acho que merecíamos um resultado melhor, pelo menos pelo primeiro tempo – destacou o jogador.

O poder de reação do Vasco no segundo jogo da semifinal contra o Fluminense foi ressaltado pelo jogador, que também espera a recuperação do seu companheiro Edmílson.

– Em relação ao Edmílson, espero que ele esteja bem. Em relação ao poder de reação contra o Fluminense, nós mostramos isso. Tivemos paciência para buscar o resultado, não ficamos desesperados e conseguimos a classificação. – declarou.

O jogador também falou sobre a violência nos estádios e espera que na final, prevaleça a paz entre os torcedores do Vasco e do Flamengo. 

– É claro que é ruim a violência, ninguém gosta desse tipo de coisa. O futebol é espetáculo e uma diversão para as pessoas. Nós somos contra qualquer tipo de violência. Realmente a violência é o que estraga o futebol, principalmente aqui no Brasil. Espero que no domingo tenha paz entre as torcidas. – finalizou.

O segundo jogo da final do Campeonato Carioca contra o Flamengo acontecerá no próximo domingo (13), às 16h, no Maracanã.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriorGuiñazu ignora as dores e avisa: 'Vou para a guerra se o professor quiser'
Próxima NotíciaEdmundo, R10 e Vampeta participaram de vaquinha para tirar Edílson da prisão