A presença de Guiñazú no segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Carioca ainda não está confirmada. O volante vem sendo poupado dos treinamentos por conta de dores musculares. Logo após o treino desta quarta-feira, o jogador confirmou que vem sentindo bastante com as dores, entretanto, o camisa 5 garantiu que de jeito nenhum quer ficar de fora do duelo contra o Flamengo.
– Eu fico muito triste quando não consigo treinar, mas às vezes é necessário ter cuidados especiais. Estou sentindo dor da cabeça ao calcanhar, amigo (risos). Mas não é isso que vai me atrapalhar, vou para a guerra se o professor Adilson quiser – disse o argentino.
Nos treinamentos da semana passada, na preparação para a primeira partida da final, Guiñazú também foi poupado das atividades. No entanto, o volante esteve em campo normalmente.
– Na semana passada, eu só participei do treino de dois toques no sábado e fui para o jogo domingo. Acredito que minhas dores não vão atrapalhar novamente – explicou Guiñazú.
O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã. O Cruz-Maltino necessita vencer para conquistar o título, já que o Rubro-Negro joga pelo empate.
Fonte: Lancenet