Depois das declarações polêmicas da esposa vascaína Sandra Henrique, que o deixaram como centro das atenções mesmo antes de a bola rolar, o árbitro da decisão do Campeonato Carioca, Marcelo de Lima Henrique, resolveu falar. O árbitro não concordou com a postura da mulher, disse que já conversou com ela e classificou a atitude como “infeliz”.
– Foi desnecessário. Ela me disse que foi ofendida e xingada por uns amigos. Ela é vascaína. Ela é até chata comigo por causa disso. Foi uma grande bobagem entre amigos. Ela foi infeliz porque é torcedora – disse Marcelo, ao blog Extracampo, que faz parte do site do Jornal Extra.
Temendo pela integridade física da esposa, Marcelo revelou também que está pensando em nem a levar ao Maracanã no domingo. Segundo o árbitro, Sandra se expôs sem necessidade e ressaltou que considera muito complicado ela comparecer no estádio. Os dois ainda terão uma conversa para resolver a situação.
– Olha, não estou com vontade de levá-la, não. Ela gosta de ir. É torcedora. Mas acho que ela se expôs sem necessidade. Do jeito que está, é complicado. Ela não pode esquecer que eu sou o árbitro da decisão. Vou conversar com ela, vou dizer que é melhor ela não ir.
Apesar da polêmica, árbitro foi mantido na decisão pela Ferj
Mesmo após toda a polêmica, Marcelo de Lima Henrique foi mantido pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro como árbitro da decisão entre Flamengo e Vasco. Para ele, isso não afetará no desempenho dentro da partida.
– Nosso nível é profissional. A gente pensa maior. O respeito é grande. Imagina… São duas instituições centenárias que estão ali! A gente trabalha para fazer o melhor. Treino diariamente pensando em fazer o melhor – finalizou.
Fonte: Lancenet