De folga nesta segunda-feira, o atacante Thalles foi ao clube somente para assinar o novo contrato que já havia sido acertado verbalmente na quinta-feira da semana passada. O novo vínculo do jovem será até o fim de 2017 e o jogador, como parte do acordo, teve um aumento salarial e sua multa rescisória ultrapassou a casa dos R$ 100 milhões.
O nome do xodó vascaíno já apareceu regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF e, com isso, ele está em condições legais de participar do segundo e decisivo jogo contra o Flamengo, no próximo domingo, válido pela final do Campeonato Carioca.
A negociação entre o Vasco e o empresário de Thalles durou mais de um mês e, embora o atacante tenha sido um dos principais destaques do Cruzmaltino desde o ano passado, nenhuma proposta oficial apareceu para o atleta.
O jovem, no entanto, é visto como uma das principais promessas dos últimos tempos em São Januário e já soma sete gols em 21 jogos como profissional.
Recentemente, Thalles foi convocado para um período de treinos na Seleção Brasileira sub-20 do dia 14 a 18 de abril em Mogi das Cruzes (SP). As atividades tem como projeção os torneios de Toulon (FRA) e da China.
Fonte: UOL Esporte