Sem Everton Costa, expulso, Vasco ainda se preocupa com Guiñazu e Edmilson para segundo jogo

 

Na melhor das hipóteses, o técnico Adílson Batista ficou sem sua principal arma nos contra-ataques, com a expulsão do atacante Everton Costa, no clássico deste domingo, contra o Flamengo. A ausência do jogador, que vinha sendo fundamental no esquema vascaíno, provavelmente irá obrigar o técnico a mudar o estilo de jogo do time. O problema é que a chance de outros desfalques aparecerem existe.

Pelo menos dois jogadores preocupam para o próximo fim de semana: o volante Guiñazu e o atacante Edmilson. O argentino, que já era dúvida para a partida de domingo, deixou o campo exausto e mancando. A tendência é que passe a semana de molho para estar em campo na grande final.

A situação do artilheiro é mais tensa. Edmilson pediu para ser substituído durante o segundo tempo. Thalles entrou no seu lugar. O camisa 7 sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda e minimizou o problema:

– Com certeza, dá para jogar o próximo jogo.

A possibilidade do desfalque de Edmilson já preocupa os companheiros de olho na decisão de domingo.

– Se ele não puder jogar é difícil. Ele é o artilheiro. Espero que essa semana ele se trate e esteja 100% – afirmou o meia Pedro Ken.

Já o técnico Adílson Batista optou por manter a cautela nas declarações, tanto em relação à situação de Edmílson quanto ao desfalque de Everton Costa.

– Ainda tenho de conversar com os médicos para saber do Edmilson. Teremos a semana inteira para prepararmos o time com as peças que temos à disposição – explicou o treinador.

Fonte: Extra Online

 
 
Notícia anteriorFutsal vascaíno fechou final de semana com vitória no juvenil
Próxima NotíciaArnaldo avalia polêmicas, reprova árbitro e críticas dos presidentes