– Muita gente vai criticar. Mas se coloca na pele do Adilson. É um jogador fundamental no esquema tático dele e que foi um dos mais importantes na classificação contra o Fluminense. Então é difícil falar depois do jogo. Não teria tirado o Everton Costa – afirmou o jornalista no “Troca de Passes”.

O comportamento da arbitragem também ganhou destaque na coletiva. Adilson criticou a falta de um cartão vermelho para o Flamengo e citou o zagueiro Samir e o lateral-direito Léo como jogadores que poderiam ter sido expulsos. Desta vez, Rizek discordou do treinador e lamentou a dimensão que as decisões do juízes ganham ao fim das partidas.
– A gente no Brasil é obcecado por arbitragem. Arbitragem não foi o personagem, algo que explique o jogo. A gente é obcecado por explicar jogo na arbitragem, e não é o caso – disse o comentarista.
Os gols do empate foram do zagueiro Rodrigo, no primeiro tempo, e do meia Paulinho, que igualou o placar para o Flamengo no segundo. O confronto que definirá o campeão do Carioca será no próximo domingo, às 16h, novamente no Maracanã. O Fla joga pelo empate.
Fonte: GloboEsporte.com