Vascaínos blindam companheiros e preferem elogiar adversário

 

Ciente da vantagem que o Flamengo tinha para a decisão, o Vasco entrou em campo bastante determinado e não demorou a inaugurar o marcador. Na volta do intervalo, no entanto, o time de Adílson Batista viu o adversário crescer no jogo, teve um jogador expulso e acabou levando o empate após um belo chute de Paulinho. Na saída de campo, porém, os jogadores da Colina preferiram evitar qualquer crítica aos próprios companheiros.

“Difícil colocar a responsabilidade em um jogador, pois é um grupo e são coisas que acontecem. Na minha opinião, aquela bola não era lance para expulsão. Estávamos bem na partida, com 1 a 0, controlando o jogo, e, mesmo com um jogador a menos, conseguimos nos defender. O Paulinho fez um gol que é muito mais mérito dele do que falha nossa. Estamos fortes para o segundo jogo”, disse Pedro Ken.

Caso tivesse segurado a vitória por 1 a 0, o Vasco reverteria a vantagem do Flamengo, jogando pelo empate no segundo jogo. Agora, com o 1 a 1 no marcador, o rival rubro-negro tem a possibilidade de conquistar o título com uma nova igualdade no placar. Sendo assim o zagueiro Luan, apesar das adversidades no confronto, afirmou que o resultado não está de bom tamanho.

“Eles vieram para cima, precisávamos recompor, pois estávamos ganhando o jogo, mas eles fizeram um gol em um chute indefensável, mérito deles. Não ficou de bom tamanho, pois o Vasco vem sempre para ganhar. A vantagem é deles, com o empate, então temos que trabalhar para o segundo jogo”, disse o zagueiro vascaíno, bastante exigido no segundo tempo.

Com um jogador a menos em campo, a defesa do Vasco teve que se redobrar, o que foi elogiado por um dos atacantes da equipe. “Fizemos tudo o que poderíamos fazer, principalmente com um a menos. Temos que trabalhar e corrigir aquilo que fizemos de errado”, projetou Reginaldo, que, exausto, deixou o campo na metade do segundo tempo.

Fonte: Terra

Notícia anteriorInsatisfeito, Pedro Ken frisa postura do Vasco no clássico: 'Fomos superiores'
Próxima NotíciaApós bronca em campo, Adilson critica arbitragem: 'Acabou prejudicando'