
A saída de Carlos Alberto do Vasco foi turbulenta. Depois de quase quatro anos, o contrato do meia terminou em agosto de 2013. E sem um acordo para a dívida do clube com o jogador. O valor na época era de aproximadamente R$ 3 milhões, somando salários atrasados e direitos de imagem.
Mesmo com todos os problemas que viveu no ano passado pelo Vasco, o camisa 19 afirmou que tem bastantes amigos no antigo clube. E que o atual elenco tem capacidade suficiente de “colocar o time onde merece”.
– A torcida vascaína não merece estar nesta situação. Infelizmente, algumas coisas como parte administrativa acontecem pelo meio do caminho. Mas creio que o Vasco vai voltar ao lugar onde deve – comentou.
Neste domingo, o Vasco enfrenta o Flamengo às 16h, no Maracanã, pela primeira partida da decisão do Campeonato Carioca. Ele não vai poder acompanhar o ex-clube em campo. É que o meia estará no mesmo momento da partida disputando a decisão do estadual goiano contra o Atlético-GO.
– Com todo respeito do mundo, domingo a minha final vai ser Goiás e Atlético. É nisso que eu tenho que pensar. E também não vai dar nem tempo de ficar de olho nesta partida, pois vai ser no mesmo horário – finalizou.

