Apesar de jogar com o time todo reserva, os vascaínos ainda ficaram com um leve gostinho “amargo” com o empate diante do Resende. Isso porque o Cruz-Maltino teve o controle durante boa parte do jogo, sobretudo no segundo tempo, e até conseguiu criar chances de gol, mas não resultou em gol.
– Tentamos a vitória, mas não conseguimos. Nossa equipe tentou criar o tempo todo, e até conseguimos algumas vezes, mas acabamos pecando na hora da finalização. Agora temos que tentar fazer o resultado dentro de casa para conseguir a classificação – disse o volante Fellipe Bastos.
Um dos jogadores que mais foi efetivo ao longo do jogo foi o meia Dakson, principal responsável pela criação das jogadas. O meia ainda teve chances de balançar as redes, mas também não conseguiu. Após a partida, lamentou as chances desperdiçadas.
– Faltou um pouco mais de paciência na hora da finalização. Agora, vamos esperar para ver como vai ser no jogo da volta – comentou o meia.
O jogo da volta está marcado para o próximo dia 16, em São Januário. Ao Vasco, apenas a vitória interessa para se classificar de forma direta. Se houver empate com gols a vaga fica com o Resende, assim como em caso de qualquer vitória da equipe do Sul-Fluminense.
Fonte: LANCENET!