Adilson Batista está vivendo uma verdadeira maratona esta semana. Na última quarta-feira, comandou um treino para os titulares em São Januário. À noite, viajou para Manaus. No dia seguinte, esteve com os reservas no empate em 0 a 0 com o Resende, pela Copa do Brasil, na Arena da Amazônia. Foi embora de lá de madrugada e, sem dormir, veio direto para Colina onde, na manhã desta sexta, esteve a frente da atividade com o time que enfrentará o Flamengo. Mesmo cansado, ainda tem encontrado fôlego para “tirar o coro” do elenco, que tem de aturar.
“Esta semana ele está insuportável. Uma pilha (risos)! Ele está discutindo com todo mundo, quer tudo certinho, bonitinho… A gente esperava que o treino mudasse para à tarde para que ele descansasse, mas ele acabou vindo direto. Isso motiva também. O time acaba entrando neste espirito de competição. Ele não gosta de perder. Estamos juntos, vamos abraça-lo e vamos embora”, disse o apoiador Douglas, arrancando risadas da imprensa.
Adilson não se arrepende da escolha de se desdobrar para acompanhar as duas equipes e cita a idade para deixar claro que ainda se sente um “garoto” para encarar a maratona de viagens que enfrentou.
“Com 46 anos dá para fazer sem problema nenhum. Dá para conciliar e é importante estar presente”, destacou.
Já em solo carioca novamente, a expectativa era a de que o treinador ficasse mais tranquilo até o domingo, dia da partida contra o Rubro-Negro, mas isto, de acordo com Douglas, não tem jeito de acontecer:
“Ele não vai sossegar. Do jeito que é, não vai sossegar (risos). Mas seria importante vencer para dar um pouco de tranquilidade para nós, para não ter que correr toda hora atrás da vantagem. Temos tudo para poder inverter isto”.
Fonte: UOL Esporte