'Molecada da Colina' estreia pelo Vasco e tem a aprovação de Adilson

O empate em 0 a 0 contra o Resende, nesta quinta-feira, na Arena da Amazônia, em Manaus, serviu para o Vasco promover a estreia de três jovens entre os profissionais:  o lateral-esquerdo Lorran, de 18 anos, que iniciou a partida entre os titulares, e os atacantes Marquinhos do Sul, de 20 anos, e Yago, de 19 anos, que entraram no segundo tempo.
 
Comandante da equipe, o técnico Adilson Batista aprovou a participação dos garotos e destacou que já vinha os observando desde o ano passado.
 
“Eu já os conheço. Estão sempre treinando conosco lá. O Yago treina desde o ano passado e o Marquinhos este ano. Recentemente, num coletivo contra um adversário, os dois trabalharam bem. Eles têm potencial, velocidade e a entrada deles não foi observação. Era Copa do Brasil e importante vencer e fazer gol fora”, declarou.
 
Com personalidade, o atacante Marquinhos do Sul destacou, primeiramente, o prazer de jogar num estádio que será palco de Copa do Mundo. Em seguida, ressaltou o orgulho de defender o Vasco.
 
“É uma honra ter jogado aqui. É um estádio maravilhoso, com uma torcida maravilhosa. Entrei para honrar a camisa do Vasco como sempre vou fazer”.
 
O apoiador Bernardo, que apesar de ter 23 anos, era um dos mais experientes do time nesta quinta, fez questão de elogiar os jovens oriundos da base cruzmaltina:
“A molecada entrou para ajudar, correu e teve chances de gol”.
 
Lorran tem sido convocado para as Seleções Brasileiras de base assim como o atacante Thalles, também prata-da-casa. Além da dupla e de Marquinhos do Sul e Yago, o técnico Adilson Batista relacionou, entre os criados pelo clube, o zagueiro Jomar, o lateral-direito Eron, o zagueiro Alisson, o volante Matheus Batista e o atacante Daniel Pessoa.
 
Fonte: UOL Esporte
Notícia anteriorVasco joga bem, mas só empata com o Resende: 0 a 0
Próxima NotíciaNo Facebook, Thalles comemora convocação para a Seleção Sub-20