Felipe acredita em vitória do Vasco em cima do Flamengo: 'O time está em bom momento'

Ex-jogador de Vasco  e Flamengo, Felipe confirmou nesta semana o fim da sua carreira profissional. Apesar de não atuar desde o fim do ano passado, o ex-atleta continua acompanhando futebol e tem um palpite para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Em entrevista ao “Arena SporTV”, ele acredita que o Gigante da Colina levará vantagem sobre o Rubro-Negro domingo, no Maracanã. 

– Eu acredito que o Vasco vai sair vencedor. O Vasco vive um momento melhor. O Flamengo está focado na Libertadores e isso pode acabar prejudicando um pouco. Então eu acho que o Vasco vai vencer o jogo. 

Para Felipe, o sistema defensivo do Vasco tem se destacado nesta temporada. A contratação de Martín Silva foi elogiada pelo meia, que também exaltou a entrega dos jogadores que atuam no setor ofensivo. 

– A equipe do Vasco se encaixou muito bem. O Adilson está de parabéns pelo trabalho que está fazendo. O sistema defensivo cresceu com a liderança do Rodrigo e a juventude do Luan, além do Martín Silva. Os três atacantes também estão se dedicando muito sem a bola. Isso tudo com a criatividade do Douglas, que é um jogador muito talentoso. 

Vasco e Flamengo começam a decidir o Campeonato Carioca no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. O Rubro-Negro joga com a vantagem de dois empates, por ter feito a melhor campanha da primeira fase. O segundo duelo entre os dois times está marcado para o dia 13 de abril, também no estádio jornalista Mário Filho. 

Fonte: Sportv.com

Notícia anteriorDecisão entre Flamengo e Vasco contará com mais de 600 policiais
Próxima NotíciaNa sua estreia, Marquinhos do Sul exalta torcida do Vasco: 'Maravilhosa'