
Adílson Batista lamentou o fato de o Vasco não ter eliminado o jogo de volta contra o Resende, pela Copa do Brasil. Mas logo depois da partida na Arena da Amazônia, que terminou sem gols levou a um novo encontro no dia 16, no meio da decisão do Estadual, o treinador revelou ter ouvido cobranças de torcedores pela vitória no domingo sobre o Flamengo.
— Faltou o detalhe do gol. Oportunidade nós tivemos. Algumas claras. Lamenta. Agradecemos o apoio e a cobrança para ganhar domingo. Já começou hoje — destacou o comandante vascaíno, que assim que acabou o jogo voltou para o Rio de Janeiro, onde comanda o time titular em treino na manhã desta sexta-feira em São Januário.
Mesmo tendo poupado a equipe, Adílson não quis dizer que seu time estará mais descansado que o Flamengo, que atuou com os titulares pela Libertadores.
— Vamos ver dentro do jogo. A minha preocupação é com o Vasco. Fiz o que entendi ser melhor para ojogo, não quer dizer que é uma vantagem em algum quesito. Fiz por questão de confiança. Tem mais treino sexta e sábado para afinar e entrar para a final — afirmou.
Fonte: Extra Online