Douglas garante que Vasco está preparado para a final

Aposta do Vasco para a temporada de 2014, o meio-campo Douglas irá disputar no próximo domingo (04/04) sua primeira decisão com a carmisa cruz-maltina. O camisa 10 chegou ao time de São Januário na metade de fevereiro e possui no currículo várias conquistas importantes. Tal fato, porém, não leva o jogador a desprezar a conquista do Campeonato Carioca, muito pelo contrário. Douglas quer superar o Flamengo para levantar pela primeira vez a taça do estadual do Rio de Janeiro.

– É sempre importante brigar por título. Cheguei faz pouco tempo, mas já irei disputar uma final. Significa muita coisa. Significa que o trabalho está sendo valorizado e dando certo. Fico feliz por vivenciar tudo isso. Nosso time está motivado e isso numa final é muito importante. Vamos buscar esquecer a pressão que vem de fora, seja do torcedor ou da imprensa, e pensar somente na partida. É importante todo mundo estar bem – afirmou o armador.

A estreia do camisa 10 com a camisa vascaína foi justamente contra o Flamengo, adversário da decisão. Na opinião do armador, o Vasco chegar na finalissíma do estadual mais pronto e preparado. Douglas destacou a qualidade existente no plantel comandado pelo treinador Adílson Batista.

– Temos um elenco forte. Possuímos jogadores que podem decidir numa jogada individual e numa bola parada. Isso é fundamental numa equipe quer quer vencer. Mudou pouca coisa. Um ou dois jogadores no máximo. Agora temos uma consistência maior na defesa e conseguimos reter mais a bola no meio-campo. Houve uma evolução muito grande. Tenho certeza que estamos preparados para jogar na final – declarou Douglas.

Vasco e Flamengo decidem o Campeonato Carioca nos dois próximos domingos. A partida de ida acontecerá neste final de semana, 06 de abril, às 16 horas, no Maracanã. O jogo de volta será disputado no mesmo horário e no mesmo local no dia 13 do citado mês.

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorParte do grupo trabalhou na Colina com Adílson Batista
Próxima NotíciaDepois de 12 dias internado, Rodrigo Caetano voltou ao trabalho nesta 6ª em São Januário