
Os juniores que viajaram são o Eron, Alisson, Matheus Batista, Yago, Marquinhos do Sul e Daniel Pessoa (veja mais detalhes sobre todos eles abaixo). É bem provável que alguns deles ganhem oportunidade ao longo da partida.
Apesar de contar com diversos jogadores jovens, os atletas mais experientes que estarão não querem que toda a responsabilidade caia sobre eles na partida. É o que pensa o volante Fellipe Bastos, titu-lar no jogo desta noite.
– A responsabilidade está com todo mundo, até com esses meninos que subiram. Lógico que nós, mais experientes, temos mais bagagem para conduzir o time em um estádio cheio. Mas não podemos colocar a carga em cima de ninguém – comentou o volante.
Saiba quem são estes juniores
Eron: Lateral-direito titular do Vasco no Campeonato Carioca Sub-20, tem 19 anos e chegou a ser testado pelo técnico Adilson Batista nos treinos, mas será banco. Tem contrato até junho de 2016.
Alisson: Zagueiro de 20 anos, é titular do time de juniores do Vasco. Alto e forte, também é conhecido pela semelhança física com Renato Silva, hoje encostado no clube. Tem contrato até o início de 2015.
Matheus Batista: Volante de 19 anos, vem sendo o capitão dos juniores com a lesão de Guilherme Costa. Tem liderança dentro do time sub-20 por ser um dos mais experientes. O contrato com o Vasco vai até fevereiro de 2017.
Yago: Meia-atacante de 19 anos, nem sempre é titular dos juniores. Apesar de ser muito magro, compensa na agilidade e na velocidade. É a principal característica. Tem contrato até janeiro de 2016.
Marquinhos do Sul: Atacante de 20 anos, é atualmente o maior destaque dos juniores e artilheiro da equipe no Carioca da categoria, com nove gols. Treina constantemente no profissional e tem contrato até o fim de 2015.
Daniel Pessoa: Atacante de 18 anos, foi o artilheiro dos juniores na temporada passada e é o mais novo entre os que vão ficar no banco no jogo de hoje à noite. O contrato com o Cruz-Maltino termina daqui a um mês.
Fonte: LANCENET!